Topo

Futebol


Lateral ou ponta? Versatilidade de Gabriel chama atenção no Boavista

2019-06-15T21:16:31

15/06/2019 21h16

O lateral-direito Gabriel, 25 anos, vem chamando atenção nos jogos do Boavista na série D do Brasileirão nesta temporada. Titular absoluto do time de Saquarema, ele já acumula cinco jogos seguidos, até mesmo quando o técnico Eduardo Allax utiliza o time alternativo, assim como foi na última partida diante do Brusque, na vitória por 2 x 1. Ele foi testado tanto como lateral-direito como ponta, ou o famoso, winger. E foi bem nas duas ocasiões.

- Acho que hoje em dia não podemos ser mais um jogador somente de uma posição. O treinador enxergou uma outra função para mim e gostou. Também curti. Mas, o importante é estar preparado para ajudar o time e contribuir com a campanha do Boavista - resumiu.

O Boavista fez a quinta melhor campanha de toda a série D, com 15 pontos. Cinco vitórias e uma derrota. O Verdão de Bacaxá inicia a série mata-mata contra o Novorizontino-SP, pela segunda fase da Série D neste domingo (16), às 15h30, no Eucyr Rezende, em Saquarema. Esta será a primeira partida do confronto. A volta está marcada para dia 23 de junho, domingo, em Novorizonte, em São Paulo, às 11h.

Mais Futebol