Topo

Arthur reaparece entre titulares da Seleção Brasileira; Militão treina

16/06/2019 17h48

Arthur deve ser a novidade da Seleção Brasileira na partida de terça-feira, às 21h30, contra a Venezuela, na Fonte Nova. O volante do Barcelona, recuperado de pancada no joelho direito, fez o treino de bolas paradas ao lado dos demais titulares neste domingo, no Barradão, em Salvador. Titular na vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, no Morumbi, Fernandinho saiu da equipe.

Arthur se machucou no amistoso contra Honduras e, por ter perdido praticamente todos os treinos que antecederam a estreia na Copa América, ficou no banco de reservas na primeira rodada. Desde então, ele vem participando sem problemas de todas as atividades.

O time deve ter Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Arthur e Casemiro; Richarlison, Philippe Coutinho e David Neres; Roberto Firmino.

O zagueiro Éder Militão, que sentiu o lado esquerdo do quadril durante o treino de sábado, na Academia de Futebol do Palmeiras, trabalhou sem problemas e deve ficar à disposição. O goleiro Ederson, com uma pequena lesão na panturrilha direita, segue em tratamento.