Topo

Willians Santana acerta retorno ao CRB após passagem pelo futebol do Catar

16/06/2019 11h18

Após passar pelo Al-Khor-CAT nos últimos seis meses, o atacante Willians Santana acertou seu retorno ao CRB no último sábado (15).

Destaque do clube em 2018 durante a Série B, o jogador ex-Palmeiras, Vitória, Fluminense e América-MG falou sobre essa volta ao Galo e de como não precisou fazer análise muito profunda quando soube da possibilidade de jogar novamente no clube de Maceió:

- Quando houve o contato do CRB para que eu voltasse, não pensei duas vezes. Voltar ao clube que fui bem em 2018 vai ser muito bom. Conheço o clube, a cidade, e isso tudo ajuda. Estou muito feliz por retornar ao CRB. Agora é trabalhar forte para ajudar a equipe nos próximos meses do ano. Estou muito motivado para fazer um grande trabalho novamente com a camisa do clube.

Apesar do futebol do Oriente Médio te reconhecidamente uma dinâmica e processo de condicionamento físico inferiores ao futebol brasileiro, o jogador atualmente com 31 anos de idade entende que isso não será um grande problema neste momento.

Destacando, aliás, que a paralisação momentânea da temporada em meio a disputa da Copa América será ideal para o balanceamento necessário também nesse aspecto:

- Minha última partida tem algumas semanas, mas isso não atrapalha. Vamos ter algumas semanas antes da volta da Série B. Esse tempo será bom para mim. Vou lutar para estar 100% fisicamente o quanto antes. Momento é de muito trabalho.

Na última passagem de Williams pelo CRB, ele fez 56 partidas pelo clube regatiano onde assinalou 13 tentos.