Topo

Confira algumas opções de jogadores livres no mercado para o seu time

17/06/2019 08h59

Muitos clubes brasileiro estão atentos ao mercado da bola para reforçar seus elencos. E muitos jogadores estão livres para assinar contrato, podendo agitar o mercado de transferência visando o segundo semestre desta temporada. Entre esses nomes, talvez os mais badalados sejam os estrangeiros Giovani dos Santos, atleta com histórico pela seleção do México, e Máxi López, que rescindiu contrato recentemente com o Vasco.

O LANCE! mostra outros bons jogadores que estão sem contrato, e assim, disponíveis para acertar com qualquer equipe para a sequencia da temporada.

GIOVANI DOS SANTOS

O meia-atacante mexicano está sem clube desde o início de março, quando deixou o Los Angeles Galaxy. Filho do brasileiro Zizinho, o jogador tem 30 anos e já passou por clubes como Barcelona, Tottenham, Villarreal e Galatasaray. Ele também tem histórico pela seleção do México.

MAXI LÓPEZ

O atacante argentino rescindiu seu contrato com o Vasco após não ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, pelo Brasileiro, há duas semanas. Com problemas para atingir a forma física ideal, ele preferiu deixar o Cruz-Maltino a treinar em separado. O jogador de 35 anos, com passagens por clubes como Barcelona, Milan, Grêmio, River Plate, Torino e Udinese, marcou quatro gols em 19 partidas neste ano.

RAFAEL MOURA

O experiente atacante Rafael Moura deixou o América-MG no final de 2018, mas ainda está sem time. El marcou nove gols em 40 partida pelo Coelho na última temporada. Ex-Atlético-MG, Inter, Fluminense, Corinthians, entre outros, o "He-Man" chegou a conversar com o Botafogo para reforçar a equipe carioca em 2019, mas o acordo não avançou.

FABRÍCIO

O lateral-esquerdo Fabrício teve uma rápida passagem pelo Vitória, neste ano, e agora busca um clube para a sequência da temporada. O jogador de 32 anos acumula passagens por Inter, Cruzeiro, Palmeiras, Athlético Paranaense e Vasco, entre outros, na sua carreira, além de alguma polêmicas.

WILLIANS

Volante conhecido por passagens por Flamengo, Inter, Cruzeiro e Corinthians, Willians disputou o último Campeonato Paulista pelo São Caetano. Mas pouco atuou: foram apenas três partidas em campo. Segundo o Transfermarkt, o jogador de 33 anos está sem clube desde abril.

AROUCA

O volante Arouca, campeão da Libertadores com o Santos em 2011, está sem clube desde que deixou o Vitória, em 2018. Ele pertencia ao Palmeiras, mas rescindiu seu contrato com o Verdão. Revelado pelo Fluminense, ele também atuou por São Paulo e Atlético-MG

DENÍLSON

Sem clube desde a rápida e apagada passagem pelo Botafogo-SP durante o Campeonato Paulista deste ano, o volante Denílson está livre no mercado. Aos 31 anos e revelado pelo São Paulo, o jogador teve uma longa passagem pelo Arsenal.

BOBÔ

O time que estiver precisando de um centroavante experiente pode tentar a contratação de Bobô. O jogador de 34 anos rescindiu recentemente seu contrato com o Alanyaspor, da Turquia, e está sem clube. Revelado pelo Corinthians, ele tem passam, entre outros clubes, por Cruzeiro e Grêmio e é ídolo do Besiktas, da Turquia.