Topo

Destaque do Inter, Edenilson recebe oferta do futebol árabe

17/06/2019 17h43

No G4 do Campeonato Brasileiro, o Internacional vê com preocupação o assédio em relação aos seus jogadores. Com a venda de Iago para o futebol europeu praticamente sacramentada, o volante Edenilson tem em mãos uma oferta do futebol árabe.

Segundo a publicação do site Globo Esporte, o staff do jogador recebeu uma procura do Al-Hilal, da Arábia Saudita e tenta a sua liberação junto ao clube gaúcho, que não quer vender o atleta.

Internamente, a visão é que Odair Hellmann não pode perder dois titulares para o segundo semestre. Apesar do dinheiro que pode entrar no caixa, a situação financeira do Colorado não é das melhores e dificilmente a grana seria revertida em novas aquisições no mercado de transferências.

Titular do meio-campo gaúcho, Edenilson é um dos pilares da equipe e tem a função de ajudar na defesa, mas de auxiliar seus companheiros na construção do ataque.

Nesta temporada, o volante de 29 anos já disputou 26 partidas e anotou três gols, números que o colocam como um dos 'queridinhos' da torcida.