Topo

Floresta e Moto Club empatam em jogo de seis gols na Série D

17/06/2019 18h37

Floresta e Moto Club entraram em campo no estádio Presidente Vargas na cidade de Fortaleza para começarem a sua disputa na Segunda Fase da Série D do Brasileirão. E, se tecnicamente não tiveram uma tarde brilhante, certamente emoção não faltou no empate de 3 a 3.

Desde o primeiro tempo, a partida ficou mobilizada, basicamente, entre o time cearense abrir uma ligeira vantagem e os atuais vice-campeões maranhenses buscarem a igualdade.

Aos oito minutos, Alison abriu a contagem para o Floresta e, aos 18, Walace Lima foi o responsável por igualar as coisas. Renezinho conseguiu botar os anfitriões de novo na frente antes do intervalo, mas Victor Salvador fez o 2 a 2 já aos 22 minutos do segundo tempo.

Aos 29, parecia que Zé Aquiraz marcava o tento que iria decretar a vantagem parcial do Verdão da Vila pelo andamento do confronto. Todavia, já aos 50 minutos de jogo, o meia Márcio Diogo conseguiu o inesperado ao fazer o terceiro do Moto para, aí sim, dar números finais ao duelo.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (23) às 17 h (horário de Brasília) no Castelão em São Luis. Como não há critério de desempate referente ao gol fora de casa, nova igualdade leva a disputa para as penalidades máximas.