Topo

Mina visita o CT do Palmeiras com a Colômbia e diz estar em casa

17/06/2019 18h35

Titular na campanha do título brasileiro do Palmeiras em 2016, o zagueiro Yerri Mina retornou à Academia de Futebol nesta segunda. Em um treinamento com a delegação colombiana que disputa a Copa América, o defensor reviu velhos amigos e matou as saudades do Verdão.

- E aí, rapaziada! Aqui é o Mina de novo. Estou muito feliz e muito contente por voltar aqui, por estar em casa. Fico muito feliz por tudo que vocês demonstram por mim. É um orgulho estar no Palmeiras e poder falar com todos - disse o jogador para a Palmeiras TV.

Como homenagem pelos serviços prestados ao clube, o presidente Maurício Galiotte presenteou o colombiano com uma camisa do Palmeiras. Atualmente no Everton, da Inglaterra, Mina defendeu o Verdão nas temporada 2016 e 2017. O jogador fez 49 partidas pelo Alviverde e, mesmo sendo zagueiro, marcou nove gols.

O defensor segue concentrado com a delegação colombiana para a disputa da Copa América. O próximo treino da Colômbia será no Morumbi, na próxima terça. Na quarta, a equipe mede forças com o Catar, às 19h30, no estádio do São Paulo.