Topo

Futebol


Por meio de nota, Benfica nega qualquer negociação por João Félix

2019-06-17T16:57:38

17/06/2019 16h57

Nesta segunda-feira, uma notícia publicada pelo diário 'Record', de Portugal, fez o mundo do futebol voltar seus olhos para Madri. De acordo com o jornal, João Félix, uma das principais promessas do futebol português, estaria na Espanha para sacramentar sua transferência com o Atlético de Madrid.

No entanto, o Benfica saiu publicamente para falar sobre o assunto e emitiu um comunicado desmentindo qualquer tipo de negociação em curso pelo jogador.

- Em vista do conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo de uma eventual transferência do jogador João Félix.

As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros (R$524 milhões) - publicou o clube.

Além do Atlético de Madrid, outro clube que aparece como possível destino de João Félix é o Manchester City, que ainda quer contar com o futebol do jogador e não desistiu de sua contratação.

Mais Futebol