Topo

Futebol


Uruguai confirma lesão de Vecino e volante está fora do próximo jogo

2019-06-17T14:21:53

17/06/2019 14h21

O Uruguai venceu o Equador, por 4 a 0 e começou muito bem a Copa América. Um dos pontos negativos da partida foi a saída de Vecino, com dores musculares. No treino desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Minas Gerais, o departamento médico da Celeste confirmou a lesão do volante, que pode perder o restante da competição.

LESÃO

Vecino sofreu uma distensão muscular que tira as possibilidades do jogador entrar em campo na próxima rodada, contra o Japão, nesta quinta-feira. O tempo de recuperação estimado é de 15 a 20 dias. Com isso, o jogador pode perder o restante da competição.

CLIMA BOM

No treinamento desta terça-feira, os titulares contra o Equador fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais jogadores participaram de um treino no campo com o treinador Óscar Tabárez. A vitória fez bem aos uruguaios e um clima descontraído reinou no local.

AGENDA

Na próxima rodada, o Uruguai vai enfrentar o Japão, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira, ás 20h. Na sequência, mede forças com o Chile, na próxima segunda-feira, às 20h, no Maracanã.

Mais Futebol