Topo

Futebol


Volta, boa fase e gols: Cristian Alex comemora momento na Tailândia

2019-06-17T18:56:29

17/06/2019 18h56

De volta aos gramados após uma grave lesão no joelho, o meia Cristian Alex, formado pelo Cruzeiro e atualmente no Khonkaen, é só alegria. O jogador marcou o gol da vitória contra o Kasertsart e balançou as redes pela quinta vez em sete jogos no novo clube.

A boa atuação de Cristian Alex ajudou sua equipe a alcançar a 10ª colocação na Thai League 2, a segunda divisão local. Diante da boa fase, o jogador está feliz e demonstra gratidão à diretoria.

- Sofri uma lesão séria no joelho há alguns meses e ainda assim o Khonkaen decidiu apostar em mim. Sou grato a diretoria por essa atitude e a Deus e minha família pelo apoio que tem me dado. A única coisa que desejo agora é seguir tendo boas atuações e desta forma, ajudar o clube a alcancar seu objetivos na temporada - afirmou.

Dos cinco gols marcados por Cristian Alex na atual temporada, quatro foram pela liga. As estatísticas confirmam a importância do jogador para o elenco - no total, a equipe marcou 16 gols no campeonato - 25% de Cristian. O meia, no entanto, reforça que o principal é atingir os objetivos do grupo.

- Todos sabem que marcar gols é algo que valoriza bastante o atleta, mas é fundamental não esquecer jamais dos objetivos do grupo. Fico muito feliz com os números que indicam a minha relevância dentro do time, isso mostra que meu esforço está dando resultado. Porém, o que importa de fato ao final da competição é o nosso acesso - complementou.

Mais Futebol