Topo

Brasileiro do Al-Fateh recebe sondagens e comenta sobre última temporada: 'Proveitosa'

18/06/2019 14h43

O atacante João Pedro, do Al Fateh, da Arábia Saudita está de férias no Brasil após o término da temporada 2018/2019. Desde 2017 no clube árabe, o atleta tem contrato até o final de julho deste ano, e com isso, vem recebendo sondagens de clubes chineses e tailandeses.

Com quatro gols em 19 jogos, o atacante comentou sobre a temporada, lamentou a lesão e disse que prefere não falar sobre negociação quando está de férias.

- Estou sabendo das sondagens, mas deixo isso para os meus empresários, para o pessoal da AJ Sports. Estou aproveitando essas férias para curtir minha cidade, curtir minha família e meus amigos - contou, antes de falar sobre a temporada:

- Foi uma temporada proveitosa, poderia ter feito mais, sei disso, mas estou contente com o desempenho que tive. A lesão deu uma atrapalhada, mas graças a Deus estou melhor. Adquiri bastante experiência e espero que isso sirva para as próximas temporadas, vou trabalhar para evoluir ainda mais - concluiu.

Aos 26 anos, João Pedro acumula no currículo passagens por Santa Clara e Trofense, de Portugal, Rayo Majadahonda e Alcobendas, da Espanha, Fortaleza e URT, além de ter sido revelado pelas categorias de base do Palmeiras.