Topo

Copa América: Argentina e Paraguai fazem jogo decisivo no Mineirão

18/06/2019 18h09

Após resultados ruins na primeira rodada da Copa América, Argentina e Paraguai se enfrentam nesta quarta-feira em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão, com foco na primeira vitória na competição. A partida terá seu início às 21h30 (horário de Brasília).

Na estreia, a Argentina foi derrotada pela Colômbia, em Salvador, na Fonte Nova, por 2 a 0, e mostrou algumas deficiências defensivas e de criação de jogadas. Já a seleção paraguaia foi surpreendida pelo Qatar, quando vencia por 2 a 0 no Maracanã e acabou levando um empate amargo.

MUDANÇAS À VISTA

?Com a derrota na primeira rodada, o técnico Lionel Scaloni não gostou nada do que viu em campo e provavelmente fará uma série de mudanças na escalação inicial da equipe. De acordo com os treinamentos durante esta semana, a tendência é que Saravia, Guido Rodríguez, Di Maria e Agüero sejam barrados para as entradas de Casco, Roberto Pereyra, Rodrigo De Paul e Lautaro Martínez.

COM O CAPITÃO

Suspenso na primeira rodada por conta de uma expulsão no último jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 contra a Venezuela, Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, deve ser a novidade do Paraguai para a partida desta quarta-feira, fazendo dupla de zaga com Balbuena, ex-zagueiro do Corinthians, atualmente no West Ham (ING).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARGENTINA: Armani, Casco, Pezzella, Otamendi e Tagliafico, Roberto Pereyra, Paredes, Lo Celso e Rodrigo De Paul; Messi e Lautaro Martínez

Técnico: Lionel Scaloni

PARAGUAI: Gatito Fernández; Escobar, Balbuena, Gustavo Gómez e Alonso; Rojas, Sánchez, Derlis González, Romero e Almirón; Óscar Cardozo

Técnico: Eduardo Berizzo