Topo

Folga para quem? Atletas do Santos mantém forma física em recesso

18/06/2019 12h48

O Santos deu 11 dias de folga para os jogadores do Santos, mas alguns não pensaram em descansar. Os meias Jean Mota e Carlos Sánchez, além do atacante Uribe realizam exercícios para manter a forma física durante o recesso da Copa América.

Os meias ficaram em Santos, enquanto o colombiano viajou ao Rio de Janeiro. Jean Mota é o artilheiro do Peixe na temporada, com 10 gols. Uribe, por sua vez, não estava 100% de sua forma física por ter ficado dois meses se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida ainda no Flamengo.

O Santos volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, no CT Rei Pelé. O primeiro duelo do Peixe após o recesso será contra o Bahia, no dia 14 de julho, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um bom início no Brasileirão, o Peixe é o segundo colocado, com 20 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras, com uma partida a menos pela não homologação da vitória diante do Botafogo (pedido de anulação da partida feita pelo time carioca será realizada nesta terça-feira).