Topo

Futebol


'O CRB vai lutar pelo acesso', garante Edson Henrique

2019-06-18T17:55:25

18/06/2019 17h55

Com dez pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do CRB vai em busca dessa evolução na competição a partir de julho, quando termina a Copa América. Titular do Galo, o zagueiro Edson Henrique foi enfático e cravou: o Galo de Alagoas vai atrás do sonho do acesso para a primeira divisão.

'Temos um ótimo grupo, competitivo, e que pode fazer bonito neste segundo semestre. Só depende da gente. Vamos trabalhar para fazer história e para levar o Galo de volta para a primeira divisão em 2019. O CRB vai em busca do acesso no segundo semestre. Lutaremos muito para que isso seja possível este ano', disse.

Ainda segundo o atleta, o campeonato está muito equilibrado e a pontuação para acesso pode ser menor que nos anos anteriores.

'O campeonato deste ano está mostrando um equilíbrio grande. Não dá para projetar uma pontuação mínima para acesso. É difícil fazer essa projeção, mas acredito que será menor do que nos anos anteriores. Vamos pensar jogo a jogo e com tranquilidade conquistaremos esse objetivo', concluiu.

Mais Futebol