Topo

Técnico da Argentina quer poder de reação e 'proatividade' dos jogadores

18/06/2019 19h19

A Argentina não conquistou a primeira vitória na Copa América e quer a redenção na segunda rodada. Nesta quarta-feira, 'La Albiceleste' encara o Paraguai, às 21h30, no Mineirão. Em coletiva, o técnico Lionel Scaloni comentou sobre o poder de reação da equipe e que a competição começa agora para a Argentina.

- Agora é um momento difícil, não ganhamos e necessitamos nos recuperar e aprender, mas aproveitando tudo o que acontece para acumular experiência. Se foram cometidos erros, a ideia é não repetir. Se fez algo bom, vamos tentar manter ou fazer até mais - comentou.

- Falamos de tudo que vem pela frente, da união do grupo. Estamos em um momento importante, ainda há tempo nessa Copa, começa tudo agora. A união do grupo é importante, é importante que os jogadores se expressem, falem, para mim isso é fundamental. Foi uma reunião positiva - completou.

Na estreia da Copa América, os argentinos amargaram uma derrota por 2 a 0 para a Colômbia e uma atuação abaixo do esperado. A Seleção está na quarta posição e precisa do triunfo para se recuperar.