Topo

Internacional

Diretoria do Inter quer 'compensar' Edenilson após recusar oferta árabe

Edenílson comemora gol marcado pelo Inter sobre o América-MG no Brasileirão - RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Edenílson comemora gol marcado pelo Inter sobre o América-MG no Brasileirão Imagem: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

19/06/2019 18h28

Destaque do meio-campo do Internacional, Edenilson recebeu uma oferta para jogar no futebol árabe. Apesar de a proposta ser considerada irrecusável pelo seu staff, o volante viu a diretoria Colorada rejeitá-la.

Cientes da necessidade de 'compensar' o atleta de 29 anos, os dirigentes trabalham nos bastidores para valorizar Edenilson, com contrato até dezembro de 2021, dentro do clube.

Apesar do déficit orçamentário, a expectativa é que a diretoria encontre os empresários do porto-alegrense nos próximos dias para ajustar uma extensão do vínculo e aumentar o salário do volante no Beira-Rio.

Integrante do Internacional desde a temporada 2017, o jogador tem um papel importante no esquema de Odair Hellmann e é titular absoluto da posição. Neste ano, em 26 jogos disputados, marcou três gols.

Internacional