Topo

Imprensa espanhola põe Juanfran na mira do São Paulo; clube não avança

19/06/2019 12h32

A agência de notícias EFE, da Espanha, noticiou nesta quarta-feira que o São Paulo está interessado na contratação do lateral-direito Juanfran Torres, de 34 anos, que deixará o Atlético de Madrid após oito anos e meio e está à procura de um novo clube. O Corinthians seria outro candidato, assim como equipes da Argentina, da Ásia e da própria Europa.

No São Paulo, porém, o nome de Juanfran é tratado como um dos muitos que foram oferecidos e que não avançaram. O alto salário pesa. A reportagem do LANCE! ouviu que "não há nenhum movimento para contratá-lo".

Em entrevista à EFE, Juanfran admitiu que foi procurado por equipes sul-americanas e falou sobre disputar a Libertadores - o São Paulo não está mais na edição deste ano.

- Não me importaria jogar a Copa Libertadores. Houve interesse da Argentina. Pensei, refleti e falei com minha família. É uma situação que me agrada e estou avaliando ainda. São situações que chegam e te surpreendem. Do Brasil também tenho uma situação que pode ser boa para mim, estou analisando - disse.

Cuca pediu à diretoria tricolor que contrate um lateral-direito e indicou Adriano, que está de saída do Besiktas (TUR). Embora seja lateral-esquerdo de origem, ele pode atuar pelos dois lados do campo. A negociação está em andamento, mas distante de um desfecho.