Topo

Futebol


Moisés analisa duelo contra o Grêmio na Copa do Brasil

2019-06-19T17:11:08

19/06/2019 17h11

O Bahia só volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, mas o lateral-esquerdo Moisés já pensa nas quartas de final da Copa do Brasil, quando o Esquadrão de Aço mede forças com o poderoso Grêmio de Renato Gaúcho e Cia.

'Sabemos da grandeza que é a equipe do Grêmio. Assim como nós também, nosso clube: grandeza, clube de massa. Tratando um pouco diferente, enfrentamos no Brasileiro, mas agora é outra competição. Eles vêm bem, papando títulos nos últimos quatro anos e sempre brigam. Conhecemos a equipe deles, eles também conhecem a gente. Temos que usar o fator que a gente decide em casa; jogar com inteligência fora. Temos bastante tempo ainda, o professor vai ajustar o que tem para ajustar, e com certeza vamos fortes para essas quartas', disse, em declarações à assessoria do clube.

Lembrando que nesta temporada, o Tricolor Baiano caiu precocemente de dois torneios mata-mata: Copa Sul-Americana e Copa do Nordeste. Porém, mesmo com as decepções, o jogador aposta no bom momento que a equipe atravessa na temporada desde a chegada do técnico Roger Machado.

'Com certeza vejo um ponto positivo, e a chegada do Roger trouxe nossa melhora. O torcedor está satisfeito, né? Sabemos que precisamos melhorar muito, muita coisa ainda. A gente está entre os 10 do Brasileiro, sabemos do objetivo que temos de chegar lá em cima. Se terminasse hoje o campeonato, a gente estaria numa situação muito boa. Mas tem muito a crescer ainda, e a gente sabe o que quer'.

O primeiro jogo entre Bahia e Grêmio acontece no dia 10 de julho, em Porto Alegre. A volta será em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 17 de julho.

Mais Futebol