Topo

Peru treina no CT do Fluminense; Gareca é presenteado com camisa

19/06/2019 13h10

Após a boa atuação diante da Bolívia, coroada com a vitória por 3 a 1, a seleção peruana treinou nesta quarta-feira no Centro de Treinamento do Fluminense. O próximo adversário do Peru é o Brasil, no sábado, e os atletas já deram início à preparação para o duelo na Arena Corinthians, que fechará a fase de grupos da Copa América. Brasil, Peru e Venezuela disputam duas vagas na próxima fase.

Os titulares na partida do Maracanã, na noite de terça, como Farfá, Guerrero e Trauco, fizeram apenas um trabalho regenerativo no CT. Quem não iniciou o confronto com a Bolívia foi ao gramado e trabalhou sob os olhares de Gareca.

Com os mesmos quatro pontos da Seleção Brasileira, o Peru está na segunda colocação do Grupo B da Copa América por conta do saldo de gols (3 a 2). A Venezuela está na terceira posição, enquanto a Bolívia, zerada, é a lanterna.

No próximo sábado, às 16h, os dois jogos da chave definem a classificação para as quartas de final. O Peru enfrenta o Brasil, na Arena Corinthians, em São Paulo, enquanto Bolívia e Venezuela jogam no Mineirão, em Belo Horizonte.

RICARDO GARECA É PRESENTADO COM CAMISA TRICOLOR

Técnico do Peru, o argentino Ricardo Gareca foi presenteado com uma camisa oficial do Fluminense. O clube das Laranjeiras registrou o momento nas redes sociais, assim como outros trechos da treino do Peru no CT Pedro Antonio.

Antes do Peru, o Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, já havia recebido atividades da seleção do Qatar.