Topo

Presidente do Napoli confirma interesse de Ancelotti em James

19/06/2019 15h23

Concentrado com a seleção colombiana na disputa da Copa América, James Rodríguez parece que já tem um time para atuar na próxima temporada. Dispensado do Bayern de Munique e sem espaço no Real Madrid, o meia deve acertar com o Napoli, e o presidente da equipe, Aurelio De Laurentiis, confirmou o interesse no jogador.

Em entrevista à 'Radio Kiss Kiss', o mandatário do time italiano destacou o interesse do treinador Carlo Ancelotti na contratação de James Rodríguez e que deve fazer de tudo para satisfazer o desejo do técnico.

- O Ancelotti quer o James, não estou certo do quanto precisamos dele, mas é um desejo do nosso técnico e é justo dar o que ele quer. O James é um jogador muito bom e isso não pode ser questionado, tenho a certeza que será útil. Mesmo sendo muito caro, eu dei o sinal positivo - disse.

Outro alvo especulado pela imprensa italiana é Hirving Lozano, jogador do PSV Eindhoven, que pode assinar com o Napoli. No entanto, De Laurentiis afirmou que não conseguirá comprar os dois jogadores.

- Se não assinarmos com ele (James), vou falar com o Mino Raiola (empresário) para a contratação de Lozano, porque não conseguiremos comprar os dois jogadores - finalizou.