Topo

Rafael Silva volta ao Wuhan com dois gols e comemora: 'Importante demais'

19/06/2019 13h12

O atacante Rafael Silva voltou a fazer o que mais sabe: gols. Após cumprir suspensão, o brasileiro retornou ao time do Wuhan Zall e com dois tentos ajudou a equipe conquistar importante vitória sobre o Guangzhou R&F por 4 a 3, na última rodada da Super Liga Chinesa. De volta ao campos, o jogador não escondeu felicidade e vê equipe, que é a sexta colocada no Nacional, em positiva evolução.

- Voltei para o time com dois gols e com uma grande vitória, então foi importante demais tanto para mim quanto para a equipe. A gente precisava dessa vitória para subir na tabela e era um jogo muito difícil contra um time muito ofensivo, que tem o artilheiro do campeonato e saímos atrás do placar. Mas mantivemos a calma e no segundo tempo com mais espaço conseguimos matar o jogo - disse, complementando:

- Ano passado era um time diferente, esse ano mudou muito, mas mantemos a pegada, time está tendo mais paciência com a bola, sabendo jogar muito bem. Conseguimos ter uma grande evolução desde o início da Super Liga, estamos mais entrosados. Agora é seguir buscando os resultados, estamos quatro jogos sem derrotas e é buscar sempre estar vencendo os jogos.

Herói do Wuhan na temporada passada, quando levou o time ao título e acesso à Super Liga Chinesa, Rafael Silva agora mira novo duelo da equipe na competição, contra o Chongqing Lifan, neste domingo. E o brasileiro quer seguir fazendo gols.

- Agora temos mais um confronto direto, que temos que somar pontos novamente. Estaremos ao lado do nosso torcedor e quero jogar em casa, reencontrar nossa torcida, poder marcar gols e dar alegrias a eles e, claro, o mais importante vencer e seguir bem colocado na tabela - encerrou.