Topo

Futebol


Rio São Paulo fecha com atacante Marquinhos do Sul, ex-Vasco

2019-06-19T21:42:03

19/06/2019 21h42

O Rio São Paulo investe em mais um nome forte para compor o setor ofensivo na busca pelo acesso para a Série B1 carioca. Aos 25 anos, Marquinhos do Sul foi apresentado na manhã desta quarta-feira, 19, pelo Alvinegro de Campinho e já inicia os treinos com o grupo que está disputando a terceirona do Estadual.

- Feliz demais em fazer parte desse projeto e empolgado em ajudar o clube na busca pelo acesso a Série B1 do Carioca. O projeto que me foi apresentado fez toda a diferença para que o acerto pudesse acontecer. A negociação foi rápida e tenho a certeza que fiz a escolha certa. Já venho trabalhando com o grupo e, assim que estiver regularizado, estarei à disposição da comissão técnica - declara o jogador.

Marquinhos do Sul foi revelado na base do Vasco da Gama e teve oportunidade de atuar no time profissional na época de Adilson Batista no comando cruzmaltino, em 2014. Passou também por Cabofriense e Portuguesa, no Rio de Janeiro. Fora do Estado atuou no Central-PE, Juazeirense-BA, Bahia de Feira e Sergipe. No início da temporada jogou pelo Nova Iguaçu.

- A contratação do Marquinhos do Sul mostra que o Rio São Paulo tem se preocupado em ter elenco forte e que vai brigar forte pelo acesso. Presidente e todos os diretores estão voltados a não poupar esforços em fazer um grande time para conseguirmos nosso objetivo que é o acesso a Série B1 de 2020. Temos a certeza de estar no caminho certo. Agradecemos ao Marquinhos por confiar em nosso projeto - destaca Marcelo Silveira, Gerente de Futebol do Rio São Paulo.

Mais Futebol