Topo

Autor do gol do Paraguai comemora: 'Um sonho que se tornou realidade'

20/06/2019 00h19

Autor do gol do Paraguai no empate com a Argentina na noite desta quarta-feira, Richard Sánchez afirmou ter sido um sonho que se tornou realidade fazer o tento diante de uma seleção qualificada, em disputa pela Copa América. O jogador destacou ainda que os paraguaios tiveram oportunidades de sair de campo com a vitória.

- Foi um sonho que se tornou realidade, fazer o gol em um estádio assim e contra a Argentina. Dedico aos meus familiares. Tivemos chances para ganhar, a equipe se comportou muito bem - destacou o autor do gol, na saída de campo.

Quem também falou na saída de campo foi Almirón.

- Creio que estamos melhorando. É uma seleção nova, um grupo novo. Vamos por um bom caminho - ressaltou o jogador.

Com o resultado, a Argentina chegou ao primeiro ponto, mas segue na lanterna do Grupo B da Copa América pelo saldo de gols. O Paraguai chegou a dois pontos, ocupando o segundo lugar. O Qatar está em terceiro, com um ponto também. As três seleções chegarão na rodada final, no domingo, com chance de classificação - apenas a Colômbia começará já com a vaga. Às 16h de domingo, enquanto hermanos enfrentam qatarianos, na Arena do Grêmio, paraguaios, na Fonte Nova, duelam com os colombianos.