Topo

Em dia de reestreia, Ceará quer dar o máximo para 'encher os olhos' de Sampaoli

20/06/2019 08h00

Após sete meses de espera, o meia Anderson Ceará está de volta aos gramados. O jogador foi relacionado para a partida do Santos B contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no estádio Ulrico Mursa.

Ceará espera demonstrar um bom futebol na competição para chamar atenção do técnico Jorge Sampaoli e voltar a ser relacionado na equipe profissional do Santos.

Embora tenha a admiração de Sampaoli, o meia afirmou que ainda não teve contato com o argentino pelo recesso do Brasileirão.

- Meu objetivo principal esse ano é jogar futebol. Tenho objetivos para esse ano, mas o que eu mais quero é jogar futebol, seja no time B ou profissional. Creio que tudo que possa vir vai depender apenas de mim e do meu desempenho. Irei dar o meu máximo no Brasileiro de Aspirantes para o Sampaoli me ver com bons olhos. Quero chegar no profissional pronto para jogar e bem. Tenho consciência que esse desejo de chegar para ficar nos profissionais vai depender do meu rendimento no Aspirantes - explicou o jogador ao LANCE!.

- Não tive um contato mais profundo com o Sampaoli. A expectativa é que isso aconteça assim que o grupo voltar da parada da Copa América. Sem dúvida que estou ansioso para poder trabalhar com ele que é um grande treinador. Com tempo e pegando ritmo de jogo, em breve estaremos juntos - emendou o meia.

Para a recuperação da lesão, Ceará realizou sessões de fisioterapias no CT Rei Pelé e até levou um equipamento especializado para continuar o tratamento em três períodos em casa.

No Aspirantes, o Santos é o quarto colocado do Grupo B, com seis pontos. Até o momento, o Peixe tem duas vitórias e duas derrotas na competição.