Topo

'Me sinto bem': Relembre as atuações de James Rodríguez no Brasil

20/06/2019 15h46

Dos três gols feitos pela Colômbia nesta edição da Copa América, James Rodríguez foi o responsável por dar a assistência em dois. E o Brasil parece fazer bem para o meia. Em 2014, na Copa do Mundo, os colombianos, sem Falcao García, viram o jogador ainda jovem chamar a responsabilidade. Artilheiro, ele teve tanto destaque que acabou contratado pelo Real Madrid. Hoje, especulado no Napoli, ele deve sair do território brasileiro em alta mais uma vez. O LANCE! relembra as boas atuações do atleta.

- O ambiente me faz bem sim. Gosto muito do ambiente do Brasil. É um país que sempre me tratou bem e eu me sinto muito bem aqui - comentou o meio-campista.

Colômbia 3x0 Grécia - 2014

Na estreia da Copa, James foi um dos destaques da vitória da Colômbia. Ele fechou a conta da partida e fez um corta-luz logo no início do jogo para o gol de Armero.

Colômbia 2x1 Costa do Marfim - 2014

O colombiano foi responsável por abrir a contagem para sua seleção nesta partida. Ele foi um dos principais responsáveis pelas ações ofensivas da Colômbia.

Japão 1x4 Colômbia - 2014

James Rodríguez foi responsável por um dos gols mais bonitos da Copa do Mundo no Brasil contra o Japão. Já no final, aos 44 minutos, o meia recebeu na esquerda e driblou duas vezes o marcador dentro da área antes de tocar por cima do goleiro.

Colômbia 2x0 Uruguai - 2014

Contra os uruguaios, pelas oitavas de final do Mundial, James foi responsável pelo gol eleito o mais bonito da Copa do Mundo. Ele dominou a bola no peito para chutar de canhota, sem deixar a bola cair, encobrindo Muslera.

Brasil 2x1 Colômbia - 2014

Na partida que eliminou a Colômbia, James terminou aplaudido, mas foi bem marcado por Fernandinho durante o confronto. Apesar disso, ele marcou o único gol dos colombianos na partida, o sexto na Copa do Mundo.

Argentina 0x2 Colômbia - 2019

Contra a Argentina de Messi, James Rodríguez inverteu o jogo Roger Martínez abrir o placar na vitória por 2 a 0, no sábado, em Salvador. Ele é, atualmente, um dos principais nomes da equipe, chegando com ainda mais protagonismo do que na Copa de 2014.

Colômbia 1x0 Qatar - 2019

Na última quarta-feira, James Rodríguez deu um passe de três dedos para Duvan Zapata fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Qatar, no Morumbi, em São Paulo. A importância para a equipe é provada pela faixa de capitão que carregou na ausência de Falcao García, que ficou no banco.