Topo

Futebol


Messi lamenta empate com o Paraguai: 'Frustrante'

2019-06-20T10:35:10

20/06/2019 10h35

A Argentina segue decepcionando na Copa América. Nesta quarta-feira, com empate, em 1 a 1, com o Paraguai, a seleção argentina segue sem ganhar. Messi foi o autor do gol de empate e, após a partida, ressaltou a frustração com o resultado, mas projetou uma vitória na última rodada.

- Temos que pensar positivo e ter confiança, melhorar e chegar no melhor possível para a próxima partida. O grupo fica doído, pois sabíamos que tínhamos que ganhar. Mas vejo que estão convencidos a ganhar a partida que falta. É um pouco frustante não poder conseguir a vitória - pontuou o atacante.

O Paraguai abriu o placar com Richard Sánchez, ainda no primeiro tempo. Messi empatou, de pênalti, no segundo tempo. Os paraguaios tiveram a chance da vitória, mas Derlis Gonzáles desperdiçou o pênalti. O craque argentino analisou a partida e ressaltou que a seleção precisa continuar evoluindo.

- Temos que seguir buscando melhorar a equipe. Os primeiros minutos tocamos bem a bola. Depois do gol deles, nos desordenamos um pouco. No segundo tempo fomos com tudo pelo empate e marcamos. Vamos ganhar a próxima partida. Sabíamos que seria uma partida difícil, precisamos seguir crescendo - finalizou.

Mais Futebol