Topo

Brasil perde Casemiro para as quartas da Copa América

22/06/2019 18h29

O Brasil tem um desfalque importante para o jogo de quartas de final da Copa América. Neste sábado, o volante Casemiro - titular absoluto do técnico Tite - levou o segundo cartão amarelo e está suspenso para o primeiro jogo de mata-mata na competição internacional.

O meio-campista do Real Madrid levou o cartão amarelo ainda no começo do primeiro tempo por falta dura em Farfán. Como já havia recebido uma punição na primeira fase da Copa América, o volante está suspenso e só volta a jogar caso o Brasil avance para as semifinais.

Embora o técnico Tite ainda não tenha falado sobre o tema, é provável que Fernandinho seja o substituto de Casemiro nas quartas de final. Na Copa do Mundo do ano passado, o volante do Manchester City também executou a função no lugar de Casemiro.

O Brasil ainda não conhece seu adversário na fase quartas de final. O time comandado pelo técnico Tite enfrentará um dos terceiros colocados e a partida acontece na próxima quinta, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.