Topo

Cássio sente dores no quadril e deixa treino da Seleção mais cedo

23/06/2019 17h46

Cássio teve de deixar mais cedo o treino da Seleção Brasileira, neste domingo, no CT do São Paulo. Ao realizar uma defesa, o goleiro do Corinthians sentiu dores no quadril e foi para a parte interna acompanhado da equipe de fisioterapia do Brasil. Ainda não há um diagnóstico do que aconteceu.

Durante a Copa América, Ederson já foi desfalque na estreia, contra a Bolívia, por conta de um problema na panturrilha. O goleiro do Manchester City (ING) já foi liberado, tanto que tem ficado no banco e trabalhou com Alisson na atividade deste domingo para os que não foram titulares na goleada por 5 a 0 sobre o Peru. Tite comandou um trabalho em espaço reduzido, enquanto os que começaram a partida de sábado fizeram atividades regenerativas.

A delegação viaja neste noite para Porto Alegre (RS), onde disputará as quartas de finais da Copa América. O adversário ainda não foi conhecido, mas o duelo acontecerá na quinta-feira, às 21h30, na Arena Grêmio.

Casemiro, suspenso por dois cartões amarelos, está fora do confronto. Fernandinho, desfalque contra o Peru por conta de um entorse no joelho direito, aqueceu com o grupo neste domingo e depois fez uma movimentação à parte, como parte da transição entre parte física e técnica. Caso seja liberado, ele substituirá o meio-campista do Real Madrid (ESP).