Topo

Fernando Torres marca jogo de despedida contra time japonês

23/06/2019 19h43

Após anunciar aposentadoria, Fernando Torres oficializou partida de despedida do futebol. O atacante, de 35 anos, divulgou que o jogo será realizado entre Sagan Tosu contra o Vissel Kobe, no dia 23 de agosto. Ambos times disputam o Campeonato Japonês.

Vale ressaltar, que o Vissel Kobe têm dois jogadores de grande conhecimento sobre Fernando Torres. Os meias Iniesta e David Villa foram companheiros dele na seleção espanhola.

Revelado pelo Atlético de Madrid, Torres ganhou notoriedade com a camisa dos Colchoneros, com muitos gols e grande potencial. Foi contratado pelo Liverpool e também fez história nos Reds. Em sua primeira temporada, em 2007/08, foram 33 gols marcados. Só Salah (com 44 gols m 2017/18) fez mais gols em sua temporada de estreia com a camisa do clube inglês. Em 2011 foi para o Chelsea, mas não teve o mesmo sucesso que nos clubes anteriores.

Torres é um dos grandes atacantes da história da Espanha. Foi campeão da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul e da Eurocopa de 2012, marcando época em uma das maiores gerações do futebol espanhol. Em 2008, foi eleito o terceiro melhor jogador do mundo. O atacante encerra a carreira com a camisa do Sagan Tosu, do Japão.