Topo

Jovem meia do Coritiba avalia treinos com a Seleção Sub-17 na Granja Comary

23/06/2019 12h31

Na última semana, o meia Biel esteve junto com a Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary em novo período de treinos que serviram de preparação para a Copa do Mundo da categoria que acontecerá em 2019 no Brasil entre os meses de outubro e novembro.

Para o atleta, esses momentos serviram como um momento de aprendizado e experiências as quais ele julga muito importantes para o seu desenvolvimento pessoal e profissional:

- Novamente pude viver uma semana de muito aprendizado e experiências maravilhosas. Tive contato com pessoas novas, fiz amizades e dei sequência aos trabalhos visando a disputa da Copa do Mundo sub-17. Isso foi muito importante para a minha evolução dentro da seleção brasileira e saio muito satisfeito com mais esta experiência.

O atleta aproveitou também para elencar quais serão as suas metas pensando no segundo semestre da temporada que envolvem não apenas a convocação para o Mundial, mas também a evolução no Sub-17 do Coritiba bem como receber oportunidades no elenco principal.

- A minha ideia, e vou treinar muito forte para isso, é ser o protagonista da minha categoria para continuar sendo convocado para a seleção brasileira. Também vou seguir buscando meu espaço para atingir o objetivo de chegar ao time profissional no final do ano. Além disso, trabalharei muito para estar na lista definitiva dos atletas que irão disputar o Mundial sub-17 em setembro - pontuou o jogador.