Topo

'No-look': Roberto Firmino aumenta coleção de gols sem olhar

23/06/2019 10h00

Depois de Gallese errar a saída de bola na Arena Corinthians, Roberto Firmino driblou o goleiro e virou o rosto antes de marcar o segundo gol da Seleção Brasileira na goleada por 5 a 0 sobre o Peru. A jogada é recorrente na carreira do atacante, que desde o Hoffenheim (ALE) e também no Liverpool (ING) gosta do "no-look" (sem olhar, em inglês), nome dado ao lance na Europa.

?

?- Tive a oportunidade, não é a primeira vez que tive a chance de virar a cara. Acho que é a quarta ou a quinta que virei. Sempre quando estiver assim, não vou ter vergonha ou medo de fazer, vou sempre fazer - disse.

Centroavante titular da Seleção na Copa América, Firmino marcou pela primeira vez na competição e ainda deu assistência para Daniel Alves, na goleada por 5 a 0. O desempenho da equipe foi elogiado pelo camisa 20.

- Entramos ligados, sabíamos que era um jogo muito importante para a nossa classificação. Demos nosso melhor e jogamos muito bem. Tivemos várias chances e fomos felizes. Fizemos os gols e a equipe está de parabéns pelo jogo - completou.

Classificada em primeiro lugar no Grupo A com sete pontos, a Seleção Brasileira agora aguarda o adversário nas quartas de final. A partida será na Arena Grêmio, quinta-feira, às 21h30.