Topo

Real não aceita condições de Navas e goleiro pode permanecer na equipe

23/06/2019 12h12

O Real Madrid trouxe novas peças, como Hazard e Jovic, mas também quer se desfazer de algumas para renovar o elenco. O goleiro Keylor Navas era um dos mais cotados para sair. Segundo o 'As', porém, o jogador está mais próximo de permanecer nos Merengues do que de ir embora.

DIVERGÊNCIAS

Ainda de acordo com a publicação, Navas quer que o Madrid pague os dois anos de contrato que ainda falta para ele cumprir e que o clube o libere de graça para outras equipes. A diretoria merengue não concorda com as condições e só aceita vende-lo com uma proposta de, no mínimo, 20 milhões de euros (R$ 87 milhões).

DESINTERESSE

Apenas o PSG estava disposto a pagar a quantia desejada pelo Real Madrid. Porém, a chegada de Leonardo, no posto de diretor de futebol, no lugar de Antero Enrique, dificultou a negociação. O brasileiro tem seus próprios nomes para o gol do clube parisiense e aposta na contratação de Donnarumma, do Milan.

RESERVA

A imprensa europeia também especulava uma mudança de Navas para Portugal. Porto e Benfica tinham interesse na contratação do goleiro. No Real Madrid, o jogador perdeu a posição para Courtois. A chegada de Zidane apontava para que Navas recebesse mais oportunidades, mas isso não ocorreu.