Topo

André Moritz demonstra ânimo com a chegada de Alberto Valentim

24/06/2019 17h00

O Avaí só retorna aos gramados em julho, quando o Campeonato Brasileiro estiver de volta após a parada para a Copa América. Focado neste período de trabalhos sem partidas na temporada, o meia do time catarinense, André Moritz, espera o grupo se dedicando ao máximo para voltar com tudo no próximo mês.

'Vamos ter um período muito importante para evoluirmos na temporada. Temos que aproveitar ao máximo esse tempo para melhorarmos nosso rendimento em campo. As próximas semanas serão de muita dedicação e empenho de todos aqui no Avaí. Vamos trabalhar de forma intensa para evoluirmos', disse.

O jogador ainda falou sobre a chegada do treinador Alberto Valentim ao clube, que assumiu a vaga de Geninho e terá a missão de evitar o rebaixamento.

'Valentim é um treinador que, apesar de jovem ainda, tem muita experiência e vem fazendo um trabalho intenso nos últimos dias. Essas próximas semanas serão fundamentais para ele implantar o método de trabalho dele para a equipe. Estamos muito confiantes para este segundo semestre', declarou.

Com nove rodadas disputadas, o Avaí está na lanterna do Brasileirão, com quatro pontos ganhos. Após a volta da Copa América, o Leão terá o Fortaleza, na Arena Castelão.