Topo

Futebol


Apesar de evolução, busca por um centroavante é necessária no Vasco

2019-06-24T07:00:00

24/06/2019 07h00

A chegada de Vanderlei Luxemburgo ao Vasco, como sempre ocorre quando um novo técnico é contratado por um clube, deu novo panorama ao elenco do clube. Neste caso, quase tudo se mostra definido. O clube está em busca, porém, de um novo centroavante.

É o que falta para, em tese, ser encerrado o ciclo de contratações do Cruz-maltino para o segundo semestre. Santiago Tréllez é difícil, Darío Lezcano mais improvável ainda, porém um substituto para Maxi López se faz necessário.

Diferentemente de outros setores. Para a criação, Marquinho foi contratado e Bruno César, embora em baixa, segue no grupo e foi aproveitado na última partida; também para o meio-campo, Richard é mais um volante à disposição.

Na defesa, Yago Pikachu tem sido o titular da lateral direita, o que faz de Cáceres reserva junto a Cláudio Winck. Na esquerda, Ramon está voltando aos trabalhos com o grupo após cirurgia e se juntará a Danilo Barcelos e Henrique.

Na zaga, que passou ilesa no Campeonato Brasileiro pela primeira vez só na última partida, Werley, Leandro Castan e Breno também encorpam o elenco.

Deste modo, é um concorrente para Tiago Reis que está sendo procurado. Marrony tem sido o escolhido para ocupar o setor quando o titular é substituído. Ribamar e Vinícius Araújo são opções pouco consideradas há tempos.

Mais Futebol