Topo

Futebol


Eto'o aconselha Salah a deixar o Liverpool e ir para o Barcelona

2019-06-24T19:00:19

24/06/2019 19h00

Um dos maiores jogadores africanos de todos os tempos, o ex-atacante Samuel Eto'o deu um conselho à outro grande atleta do continente. De acordo com Eto'o, Salah deveria deixar o Liverpool e assinar com o Barcelona. O camaronês também disse que o egípcio iria melhor atuando pelo Barça do que pelo Real Madrid.

- Mo (Salah) tem tudo para ser um dos melhores jogadores do mundo. Se tem a oportunidade de jogar na melhor liga do mundo, que é a espanhola, tem que acertar com o Barcelona. O Real Madrid me deu a oportunidade de sair da África, mas conheço o estilo do Barcelona e acredito que seja melhor para ele - disse o atacante à 'BBC'.

ÍDOLO

Atualmente, Salah é um dos grandes jogadores do elenco do Liverpool, que é o atual vencedor da Liga dos Campeões. Desde que chegou no clube, em 2017, o atacante já marcou 54 gols em 74 encontros e virou símbolo da equipe inglesa, além de ser uma figura central no combate ao preconceito.

VALORIZADO

Na última janela, a imprensa europeia chegou a noticiar um suposto interesse do Real Madrid em sua contratação, mas nada foi concretizado. O jogador tem contrato com o Liverpool até 2023 e o seu atual valor de mercado, segundo o 'Transfermarkt', é de 150 milhões de euros (R$ milhões).

Mais Futebol