Topo

Herói da classificação do Boavista, Gabriel é sondado por time da série B

24/06/2019 15h14

O lateral-direito Gabriel Cassimiro está sendo observado por grandes do futebol brasileiro e o Vitória já estaria interessado nele, de acordo com informações vindas de Salvador. As atenções pelo destaque do Boavista aumentaram depois que ele confirmou a heroica classificação do Verdão para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo, 23.

Destaque do time, o camisa 21 foi o responsável pela última cobrança de pênalti que decretou a vitória por 4 a 2, após o time de Saquarema triunfar por 1 a 0, sobre o Novorizontino-SP no tempo normal, fora de casa.

- Nós sabíamos que seria um jogo de muita paciência, muita tática, consequentemente muita coragem. Nosso time entrou muito focado, tecnicamente e taticamente deu tudo certo. Eu tinha a certeza que uma hora sairia o gol e isso fez muita diferença, porque confiamos um no outro e isso só fortalece o grupo para as próximas fases - comemora Gabriel Cassimiro.

De olho no próximo confronto do mata-mata, o Boavista já conheceu seu adversário. O time da Região dos Lagos enfrenta o Brusque-SC, equipe com quem dividiu o grupo na primeira fase. Confirmado o primeiro encontro fora de casa, agora aguardam definição do dia e horário do duelo.