Topo

Igor Henrique pede Guarani ligado na parada para evoluir na Série B

24/06/2019 11h05

O Guarani só retorna aos gramados no mês de julho, após a disputa da Copa América no Brasil. Focado neste período sem jogos em 2019, o volante Igor Henrique falou sobre a importância deste tempo para o elenco, que utilizará essas próximas semanas para evoluir e crescer de produção no ano.

- Vamos ter um tempo importante para melhorarmos nosso rendimento em campo nas próximas semanas. O grupo vai se dedicar ao máximo para crescer de produção e para corrigir os erros visando o segundo semestre. Será um período muito importante para todos aqui - afirmou o jogador.

Ainda segundo o atleta, o Bugre tem tudo para fazer uma grande sequência na Série B e sair da zona de rebaixamento da competição.

- Nós temos totais condições de evoluir na sequência da Série B e para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação na disputa. Vamos lutar muito para que isso seja possível nos próximos meses - finalizou.

O Guarani está na 19° colocação, com cinco pontos conquistados. Antes da parada da Copa América, o bugre perdeu em casa para o Coritiba por 1 a 0. O time campineiro volta a campo no dia 12 de julho, quando enfrenta o CRB, fora de casa, ás 19h15.