Topo

Rafinha desembarca no Rio e agradece recepção da torcida do Fla

24/06/2019 13h42

Rafinha enfim chegou! O novo lateral-direito do Flamengo desembarcou no início da tarde desta segunda-feira no Aeroporto Santos Dumont para ficar em definitivo no Rio de Janeiro. A apresentação oficial do jogador está marcada para amanhã, ainda sem definição de horário.

Rafinha foi recepcionado por cerca de 50 torcedores, que tocaram até samba. Um grupo, inclusive, levou um bolo para entregar ao atleta. Nele, estava o icônico torcedor rubro-negro "Chapolin", conhecido por estar sempre caracterizado como o famoso personagem mexicano em dias de jogos do Fla. Também teve pagode para o jogador e até um "Gabigol fake".

O novo lateral do Fla gostou da recepção da torcida rubro-negra. Ele fez questão de agradecer o carinho dos torcedores que foram até o aeroporto.

- (Recepção) Calorosa. Show de bola. Faz tempo que não vivia isso. Legal, legal, legal. Agradecer pela recepção, agora vamos trabalhar que a partir de hoje começa - disse Rafinha ao Twitter do Flamengo.

Rafinha assinou um contrato por dois anos. Nesta semana, inicia o trabalho no Ninho do Urubu. O lateral foi anunciado como reforço do Flamengo no dia 10 de junho. Ele chega para assumir a titularidade da posição, que hoje é ocupada por Pará.