Topo

Futebol


Real não aceita vender Ceballos por menos de R$ 218 milhões

2019-06-24T18:38:49

24/06/2019 18h38

Dani Ceballos é um dos principais destaques da seleção espanhola que disputa a Euro Sub-21. O Tottenham tem interesse na contratação do jogador, mas o Real Madrid só aceita negociar o atleta por, pelo menos, 50 milhões de euros (R$ 218 milhões).

DIVERGÊNCIAS

Segundo o jornal espanhol 'As', a situação "é complexa", pois o presidente Florentino Pérez confia no potencial do jogador e a diretoria merengue não está totalmente segura em relação a saída. O treinador Zinedine Zidane, entretanto, vê com bons olhos a venda e não conta com o jogador para a sequência da equipe.

SPURS NA FRENTE

Ainda de acordo com a publicação, o Tottenham não é o único interessado e o rival Arsenal também busca a contratação de Ceballos. Os Spurs, porém, saem na frente e já teriam, inclusive, conversado com o jogador. A equipe londrina não descarta também um empréstimo e estaria disposta a pagar as cifras pedidas pelo Real.

RETROSPECTO

Ceballos foi revelado pelo Betis e foi eleito o melhor jogador da edição da Euro Sub-21 em 2017 e, no mesmo ano, foi contratado pelo Real Madrid. Na última temporada participou de 34 partidas, com três gols marcados e duas assistências concedidas.

Mais Futebol