Topo

Futebol


Santos se reapresenta hoje com retornos de Caju, Noguera e Vecchio

Ivan Storti/Santos FC
O meia Vecchio durante treinamento do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

2019-06-24T09:07:16

24/06/2019 09h07

Acabou a moleza! Após 11 dias de recesso do Campeonato Brasileiro, o Santos se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. No treinamento, os velhos conhecidos serão o lateral-esquerdo Caju, o zagueiro Noguera e o meia Vecchio.

Com o interesse em ter Caju em definitivo, o Apoel espera uma resposta do Santos até esta segunda-feira. O clube europeu busca um lateral-esquerdo para já iniciar a pré-temporada visando os Playoffs da Champions League.

O desejo é mútuo. Ciente da concorrência alta com Jorge e Felipe Jonatan, além de boas atuações na última temporada, Caju também quer retornar ao Chipre.

Vecchio e Noguera estão fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli. O Santos espera uma proposta oficial do Al-Ittihad-SAU pelo meia. Noguera, por sua vez, tem mercado no futebol espanhol e isso deve acelerar a sua saída em definitivo.

Sampaoli terá três semanas para trabalhar o elenco santista. O primeiro desafio após a Copa América será no dia 13 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe, inclusive, é o segundo colocado do torneio nacional, com 20 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras.

Mais Futebol