Topo

Torcedores se organizam para recepcionar Seleção feminina

24/06/2019 18h21

Dezenas de torcedores estão se mobilizando para receber a Seleção Brasileira feminina no retorno ao país após a eliminação para a França na Copa do Mundo. Dois veículos foram colocados à distinção pela Nike e os fãs, com maioria de mulheres, pretendem passar a noite no Aeroporto de Guarulhos para recepcionar a equipe.

O grupo no WhatsApp feito para organizar o encontro já conta com mais de 170 participantes e cresce a todo momento. Cada ônibus tem capacidade para 45 pessoas. Até o momento, um deles já está fechado. Outros admiradores da Seleção irão de forma independente. Os torcedores se dividem para comprar comida, além de fazer cartazes e preparar a festa.

A delegação brasileira se dividiu em dois voos para Guarulhos (SP). O primeiro tem previsão de pouso às 4h55 (de Brasília). Jogadoras como Cristiane, Tamires, Andressa Alves e Ludmilla estarão nele. O segundo chega às 6h25 e terá, além do técnico Vadão, nomes como Geyse, Mônica, Bárbara e Daiane. Algumas atletas, porém, vão para outros destinos. Marta, Camila e Thaisa deixaram a França mais cedo do que as demais e seguiram para os Estados Unidos. Bia Zaneratto e Luana partiram rumo à Coreia do Sul.