Topo

Ainda em Salvador, Paraguai faz treino descontraído após classificação

25/06/2019 16h09

O último jogo do Paraguai pela Copa América ocorreu no domingo e, somente na noite desta segunda-feira, a seleção de Eduardo Berizzo ficou ciente da vaga assegurada às quartas de final. Assim, houve treino nesta manhã, ainda em Salvador, dando continuidade aos preparativos para o torneio.

A imprensa só teve acesso aos 15 minutos iniciais - o aquecimento. O clima era de descontração, percebida na roda de bobo, com a vaga indireta, ou seja, graças ao empate (1 a 1) entre Equador e Japão, pelo Grupo C, na última noite.

Além dos 23 jogadores da seleção, há alguns jogadores paraguaios das seleções sub-19 e sub-23 que estão com a delegação para completarem as atividades em solo brasileiro. A viagem para Porto Alegre ocorre nesta tarde, com chegada prevista para o início da noite (por volta das 19h).

Porto Alegre será palco do confronto entre Brasil e Paraguai, mais precisamente a Arena do Grêmio, às 21h30 desta quinta-feira. O vencedor enfrenta quem avançar do duelo entre Venezuela e Argentina, sexta-feira.