Topo

Argentina inicia preparação para as quartas da Copa no CT do Fluminense

25/06/2019 18h15

Depois de desembarcar no Rio de Janeiro no fim da noite de segunda-feira, a seleção da Argentina já trabalhou nesta tarde, com os jogadores indo ao gramado do CT Pedro Antonio, do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. A atividade - a primeira visando o duelo com a Venezuela, na sexta-feira -, não pôde ser acompanhada pela imprensa.

A Argentina venceu o Qatar no domingo, por 2 a 0 em Porto Alegre, e avançou para às quartas de final da Copa América como segundo colocado do Grupo B.

Assim como Lionel Messi, Aguero, Otamendi & Cia, os torcedores da Argentina já começaram a chegar no Rio de Janeiro. Nesta terça, muitos aproveitaram para irem às praias da Zona Sul do Rio, além de retirar as suas entradas para o jogo de sexta-feira. O centro de trocas da Copa América, na Urca, esteve movimentado durante toda a tarde, mas com bom atendimento e sem filas.

A Venezuela também já está no Rio de Janeiro e realizou atividade na tarde desta segunda-feira. A Vinotinto está utilizando as instalações da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janero. A equipe do técnico Rafael Dudamel busca igualar a melhor campanha feita pelo país na Copa América: o quarto lugar no torneio de 2011, disputado na Argentina.