Topo

Arsenal está disposto a pagar R$ 218 milhões ao Real Madrid por Ceballos

25/06/2019 10h47

Dani Ceballos é um dos destaques da Eurocopa Sub-21. O meia do Real Madrid, porém, não está nos planos de Zinedine Zidane, que aceita vender o atleta. A diretoria merengue gostaria que o espanhol permanecesse e, por isso, pede, no mínimo, 50 milhões de euros (R$ 218 milhões). O Arsenal de Unai Emery aceita pagar a cifra, segundo aponta o 'Daily Star'.

QUER SAIR

Ceballos sabe que não vai ter muitas chances com Zidane e quer buscar novos ares. Ainda de acordo com a publicação inglesa, o jogador já desistiu de tentar agradar o treinador francês e gosta da possibilidade de disputar o Campeonato Inglês. O Tottenham é outro clube que tem interesse em sua contratação.

SPURS NA DISPUTA

Os Spurs ainda não tinham definido valores pelo meia com o Real Madrid, mas já entraram em contato com Ceballos. Os Merengues querem a contratação de Eriksen e negociam o dinamarquês com o clube londrino. A equipe de Maurício Pochettino não descarta também negociar o empréstimo do meia espanhol.

RETROSPECTO

Ceballos foi revelado pelo Betis e foi eleito o melhor jogador da edição da Euro Sub-21 em 2017 e, no mesmo ano, foi contratado pelo Real Madrid. Na última temporada participou de 34 partidas, com três gols marcados e duas assistências concedidas.