Topo

Brasileiros acreditam em vitória para avançarem na Champions da Ásia

25/06/2019 14h55

Nesta quarta-feira, o Urawa Reds e Ulsan Hyundai se enfrentam pela segunda partida das oitavas de final, da Liga dos Campeões da Ásia. Semana passada, no Japão, o time sul-coreano venceu de virada por 2 x 1, e agora tem a vantagem de jogar a decisão em seu estádio.

Do outro lado do campo, atuando pelo time japonês, os brasileiros Mauricio e Fabrício buscam reverter o cenário e seguir na competição.

- Estamos concentrados e trabalhando muito para fazer uma ótima partida. Temos grandes objetivos no campeonato e vamos entregar o nosso melhor. Mesmo fora de casa, temos que saber atuar com inteligência para buscar a vitória - revelou o zagueiro Mauricio.

Recuperado de lesão no joelho, o atacante Fabrício será titular pela primeira vez após oito meses afastado dos gramados. Sabendo da importância da partida, o brasileiro não foge da responsabilidade.

- Fiz de tudo para voltar e estar com o time nesse momento. Além dos treinamentos no clube, comprei também aparelhos específicos para me recuperar. Estou pronto e vamos trabalhar para um grande resultado - afirma Fabrício.

O Urawa Reds precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto às quartas de final. Se vencer com o mesmo placar do primeiro confronto, o jogo terá prorrogação e, se o resultado permanecer, a decisão será nos pênaltis. Empate ou derrota por um gol classificam o time sul-coreano Ulsan Hyundai.