Topo

Corinthians

Corinthians acerta contratação de atacante campeão goiano para o sub-20

Madson é o novo reforço do Corinthians - Divulgação
Madson é o novo reforço do Corinthians Imagem: Divulgação

25/06/2019 18h57

O atacante Madson é o mais novo reforço do Corinthians. Com contrato até 2023, o atleta chega inicialmente para o time Sub-20, onde será observado de perto pela comissão técnica da equipe principal. Durante estadia da seleção brasileira em São Paulo, Madson foi um dos atletas chamados para completar o treino comandando por Tite no CT do São Paulo.

Mesmo jovem, Madson teve participação importante no título estadual do Atlético-GO. Na primeira partida da final contra o Goiás, o atacante fechou o placar de 3 a 0 a favor do Dragão.

"Essa é uma bagagem importante que trago para o Corinthians, e, apesar da pouca idade, sei da responsabilidade que terei com essa camisa. É um sonho chegar a um clube tão grande e prometo me dedicar ao máximo e fazer de tudo para chegar aos profissionais, disse Madson.

Pouco conhecido para o torcedor, o novo atacante aproveitou para se apresentar aos corintianos.

"Sou um jogador de velocidade que gosta de ir pra cima do adversário. Procuro sempre ter participação direta lá na frente, dando passe e marcando gol", explicou.

O atacante treinava com os novos companheiros desde o dia 18 de junho. O Corinthians precisou negociar com Joinville e Coimbra, clubes detentores de seus direitos econômicos para garantir a contratação da jovem promessa.

Corinthians