Topo

Godín vê 'trabalho de equipe' do Uruguai e elogia seleção peruana

25/06/2019 00h09

Em uma partida equilibrada, o Uruguai venceu o Chile por 1 a 0, com um gol de Edinson Cavani aos 36 minutos do segundo tempo. Para o capitão do Uruguai, Godín, o esforço coletivo da equipe foi crucial para o resultado positivo, que culminou na liderança do Grupo C. O zagueiro foi um dos destaques da Celeste, segurando o ímpeto dos chilenos no ataque.

- Foi um trabalho de equipe. Foi impressionante, um esforço para sair da marcação do Chile. Por momentos conseguimos pressioná-los, marcar mais em cima, e outros não foi assim. Eles foram bem, sabíamos que era uma seleção que compete bem. A medida que os minutos foram passando nos sentimos melhor no campo, o time foi melhorando. Encontramos esse gol que nos deu a vantagem. Estou feliz pelo jogo e por ganhar um rival bom. Temos que ter tranquilidade para trabalhar e nos preparar para o duelo contra o Peru - disse.

O próximo adversário será o Peru, que ficou em terceiro lugar no Grupo A. O duelo será na Arena Fonte Nova, no próximo sábado.

- Ainda não penso na semifinal. Precisamos nos preparar primeiro para o jogo contra o Peru. Eles são uma ótima equipe, trabalham bem e tem um bom treinador. A forma como competem e acreditam no trabalho, sabemos que será duro. Nos conhecemos dos duelos anteriores, e os respeitamos - completou.