Topo

Lampard pode ser anunciado como técnico do Chelsea nesta semana

25/06/2019 11h44

O Derby County deu permissão para o Chelsea negociar com Frank Lampard. O ídolo dos Blues pode ser o próximo técnico da equipe e o clube londrino deve pagar 4 milhões de libras (R$ 20 milhões) ao Derby. Segundo o 'Daily Mail', o ex-jogador pode ser anunciado ainda nesta semana.

AVAL

Através de um comunicado, o Derby County ainda ressaltou que espera que tudo seja concluído o mais rápido possível, tendo em vista a proximidade do início da pré-temporada para ambos os clubes. Além disso, pontuou que não vai se manifestar mais sobre o caso até que surja um momento mais apropriado.

RESTROSPECTO

Lampard ganhou elogios por conta de seu desempenho como técnico do Derby County. O ex-jogador chegou à final dos playoffs da segunda divisão, que determinaria quem subiria para a disputa da Premier League da próxima temporada. O Aston Villa, porém, conseguiu o acesso.

ÍDOLO

O inglês é um dos grandes ídolos da história do Chelsea. Como jogador, conquistou três títulos do Campeonato Inglês, quatro Copas da Inglaterra, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa. Ao todo, soma 211 gols.