Topo

Futebol


LANCE! Espresso: Onde há fumaça: volta de Neymar ao Barça está mais quente

2019-06-25T09:17:59

25/06/2019 09h17

As notícias que chegam da Europa são desencontradas, mas o velho ditado sobre haver fogo onde há fumaça se aplica neste caso. Neymar parece cada vez mais perto de voltar para o Barcelona. A volta do casamento é conveniente para os dois lados. O brasileiro fracassou em seu projeto de brilhar sozinho no PSG, enquanto o Barça há anos patina na Liga dos Campeões, mesmo sendo liderado por um dos mais geniais jogadores que já pisaram em um campo de futebol.

Remontar o trio MSN parece prioridade para o clube, que a esta altura do jogo provavelmente está disposto a engolir as rusgas do passado, enquanto Neymar também deve estar pronto a atender algumas exigências do ex-time - alguns veículos da imprensa europeia falam até que o atacante precisaria assumir publicamente o arrependimento por ter saído. O jornal 'Sport' afirma que existe um acerto entre os dois lados. Falta, porém, convencer o PSG, que dois anos atrás fez a contratação mais cara da história para levar o brasileiro a Paris e não precisa de dinheiro.

Se quiser, obriga Neymar a cumprir contrato apenas "porque sim". Tudo leva a crer que na fumaça que aparece nesta janela de transferências, só o que falta para aparecer o fogo é o "sim" da equipe francesa. E, a esta altura, cravar o retorno de Neymar parece ser uma aposta com alta chance de acerto.

Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises especiais. Clique aqui e inscreva-se.

Mais Futebol