Topo

Palmeiras terá resort, com ídolos, para torcedores nas férias de julho

25/06/2019 18h16

Nas férias de julho, o Palmeiras promoverá um resort para torcedores com a presença de ídolos do clube, como o ex-meia Ademir da Guia, o ex-atacante César Maluco, o ex-zagueiro Tonhão e os ex-volantes Dudu e Galeano. A segunda edição do Resort Palmeiras, uma parceria com a agência de viagens e turismo Palmeiras Tour, ocorrerá entre os dias 12 e 14, no Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, a 54km da capital paulista.

Ao lado dos ídolos, será possível para os torcedores acompanharem um talkshow e, também, um churrasco. Haverá ainda um show de humor com o comediante palmeirense Rudy Landucci.

A programação prevê para as famílias atividades temáticas, campeonato de videogame (Palmeiras Game Day), aplicação da metodologia de futebol das escolinhas da Academia de Futebol do clube, sessões de cinema com filmes sobre a história alviverde, campeonato de futebol society, torneio de futmesa e o Porkostars, competição de pôquer do clube.

O Hotel Villa Rossa, onde ocorrerá o Resort Palmeiras, possui piscinas, quadras e campos, clubinho para crianças, academia, playground, com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Há diferentes opções de pacotes e valores, com desconto previsto para sócios-torcedores.

Serviço:

Resort do Palmeiras

Dias 12, 13 e 14 de julho

Hotel Villa Rossa, em São Roque-SP

Hospedagem inclui: Café da manhã, almoço, lanche da tarde (sábado e domingo) e jantar no Restaurante com bebidas NÃO alcoólicas durante as refeições.

Valores e pacotes: http://palmeirastour.com.br/evento/3754